$1894
jogos que eram do face,Entre na Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Onde Eventos Imperdíveis Prometem Trazer Toda a Emoção e Adrenalina dos Jogos Direto para Você..com edifícios abandonados, trânsito e horizontes urbanos. Jay-Z é visto como passageiro de um carro em alta velocidade, onde encontra Beyoncé parada no meio da estrada, na ponte da Fourth Street. A câmera, então, dá um zoom direto na cantora, que está usando blusa branca, salto-alto vermelho e ''short'' ''jeans'' minúsculo. A acadêmica Maya Nedyalkova, da Universidade de Southampton, considerou que, a imagem da estrada, "traz à tona a ideia de viajar, crescer e explorar caminhos de vida diferentes, que era essencialmente o que Beyoncé estava fazendo na época também. ... Contudo, em vez de alimentar a ousadia americana e individualismo, neste caso a estrada parece acender o empoderamento feminino e o letramento racial, dando a Beyoncé sua confiança". Uma câmera dinâmica se move para alcançá-la, vogando no chão, em um estilo que se apropria da cultura de baile dos anos 1980 em Nova Iorque. A sequência, a mostra em uma sessão de fotos com um glamoroso vestido curto caqui no topo de um arranha-céu. Isto é seguido por outra mudança de roupa – um boné de ''beisebol'', jaqueta curta e um agasalho folgado – e mais passos de dança; desta vez o ''twerk'', que é típicamente realizado em coreografias de R&B e ''hip-hop'', ladeada por um grupo de dançarinas enquanto masca chiclete. Aqui, Nedyalkova sentiu que "Beyoncé resumiu a cultura dos jovens urbanos e a dinâmica da vida nas ruas no coração das grandes cidades estadunidenses".,No volume em apreço teve ocasião de finalizar o capítulo IX com as seguintes e sugestivas palavras sobre o futuro do Pará:.
jogos que eram do face,Entre na Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Onde Eventos Imperdíveis Prometem Trazer Toda a Emoção e Adrenalina dos Jogos Direto para Você..com edifícios abandonados, trânsito e horizontes urbanos. Jay-Z é visto como passageiro de um carro em alta velocidade, onde encontra Beyoncé parada no meio da estrada, na ponte da Fourth Street. A câmera, então, dá um zoom direto na cantora, que está usando blusa branca, salto-alto vermelho e ''short'' ''jeans'' minúsculo. A acadêmica Maya Nedyalkova, da Universidade de Southampton, considerou que, a imagem da estrada, "traz à tona a ideia de viajar, crescer e explorar caminhos de vida diferentes, que era essencialmente o que Beyoncé estava fazendo na época também. ... Contudo, em vez de alimentar a ousadia americana e individualismo, neste caso a estrada parece acender o empoderamento feminino e o letramento racial, dando a Beyoncé sua confiança". Uma câmera dinâmica se move para alcançá-la, vogando no chão, em um estilo que se apropria da cultura de baile dos anos 1980 em Nova Iorque. A sequência, a mostra em uma sessão de fotos com um glamoroso vestido curto caqui no topo de um arranha-céu. Isto é seguido por outra mudança de roupa – um boné de ''beisebol'', jaqueta curta e um agasalho folgado – e mais passos de dança; desta vez o ''twerk'', que é típicamente realizado em coreografias de R&B e ''hip-hop'', ladeada por um grupo de dançarinas enquanto masca chiclete. Aqui, Nedyalkova sentiu que "Beyoncé resumiu a cultura dos jovens urbanos e a dinâmica da vida nas ruas no coração das grandes cidades estadunidenses".,No volume em apreço teve ocasião de finalizar o capítulo IX com as seguintes e sugestivas palavras sobre o futuro do Pará:.